Saudações meus mestres, amigos e simpatizantes. Iniciando o ano de 2024 com arte e celebração. Insistindo na teimosia em ser capoeira.
A vida nos traz muitas surpresas. São 46 anos aprendendo capoeira, 18 anos de casamento, 25 anos morando em Paris. E foi de um museu holandês, que veio o convite para apresentação do meu "TTC” de formação continuada na arte da vida.
Teve início quinta-feira dia 18 de janeiro, no Museum Helmond. Onde eu escrevi mais uma pagina de minha história. Foram dez apresentações, uma semana de muitas emoções. Do dia 18 ao 21 de janeiro estivemos em cartaz com o projeto The Two Body - O corpo a Dois. Uma performance de minha autoria, juntamente com a coreografa e professora Inari Salmivaara, com direção do holandês Hans Tuerlings.
Na bancada tivemos a presença de artistas, profissionais e amantes das artes, estudiosos e, diplomatas, professores, poetas e compositores. Um público altamente qualificado e com uma visão artística revolucionária.
Agradeço a diretoria do Museum Helmond na Holanda au centro Poterne des Peupliers em Paris, a associação AIS, a Escola de Capoeira Angola de Paris, e a todos os profissionais envolvidos.
Aqui eu divido com vocês algumas imagens desses momentos, que para mim são muito significativas .
Próxima parada Rio de Janeiro.
Asé!